gravação 24 horas para empresa

Quais os riscos de ter uma empresa sem Gravação de Imagens 24 horas?

Hoje em dia ter uma empresa sem vídeo monitoramento é como estar num barco sem motor e sem remos estando no meio do oceano, mas Juan por que está falando assim? Muita gente me pergunta se realmente é importante ter um sistema de gravação 24 horas na empresa e a minha resposta sempre é a verdade…não abra um comércio sem câmeras com gravação de imagens por 24 horas!

Existem alguns riscos que você leitor e empresário têm que saber, em qualquer gestão comercial existem procedimentos a serem feitos e as melhores empresas do mercado sempre destacam-se pela excelência em cada processo feito dentro da empresa.

Então, qual é o maior risco?

O maior risco não é ser furtado uma vez isso é reparável, o maior risco que corre numa empresa sem sistema de câmeras de monitoramento é que ela deixe de existir por processos mau feitos em virtude da falta de fiscalização de parte da gerência ou diretoria.

Com fundamento em vários anos de experiência atuando no setor de segurança eletrônica dos mesmos, pude atestar a importância de ter boas ferramentas de gestão empresarial…e a gravação de imagens pode permitir a verificação de condutas laborais adequadas ou inadequadas, por exemplo.

Então Juan Pastorini quais são os riscos mais comuns por não ter um sistema de câmeras de segurança?

O primeiro é esse ser impedido de monitorar cada procedimento feito por colaboradores dentro da empresa e ter a possibilidade de cada dia ir melhorando até ficar perfeito! Entre eles pode ser limpeza da empresa, procedimentos de fabricação de alimentos, atendimento ao cliente no balcão, atendimento feito por um garçom, procedimento com os manobristas no estacionamento, atuação dos porteiros dentro da portaria de condomínio, entre várias atividades comerciais podemos aqui ficar falando horas de quais procedimentos profissionais precisam ser monitorados para melhorar cada dia e aperfeiçoar a gestão comercial.

Além disso existe um procedimento muito importante que é o de manter a segurança dos nossos colaboradores e o nosso cliente dentro do nosso estabelecimento no caso de que seja uma empresa que trabalhe com público no local, é fundamental entender que o monitoramento e gravação 24 horas dentro da área comercial pode garantir o sucesso de uma empresa!

Quaisquer situação de conflito dentro do local comercial seja com cliente ou colaboradores a empresa deve ter um recurso para voltar ao passado e verificar as imagens com o intuito de contornar e esclarecer algum evento desagradável.

Outra pergunta que muitas pessoas fazem é a seguinte: Juan, sou obrigado a colocar câmeras no meu estabelecimento?

A resposta é não ninguém é obrigado a colocar um sistema de monitoramento no ambiente comercial porém é fundamental!

Gostaria de saber se você que esta lendo este artigo acredita que é importante colocar um bom sistema de gestão de vídeo num ambiente comercial?

Favor a sua contribuição com a resposta é muito importante abaixo no final tem uma caixa de dialogo para escrever.

Espero que este artigo tenha despertado alguns insights em você e ter lhe já ajudado.

Se você quer saber mais sobre o nosso sistema Full clique aqui abaixo agora!

Leia também artigos relacionados acredito que possam ser do seu interesse:

Publicado por

Juan Pastorini

CEO - Segurança Salvador Especialista em Projetos de Segurança Eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *