Comando de voz com Alexa o futuro da automação residencial

Muita gente vinha me perguntando se isso realmente era possível e hoje eu posso afirmar que sim, é possível sim comandar a sua residência com comando de voz Alexa e Google Home! Aqui em Salvador já temos alguns cases de sucesso com essa tecnologia e é possível fazer tudo isto e muito mais:


Faça tudo por comando de voz

Controle todo o sistema por comando de voz Alexa ou Google Home. Ative, desative ou verifique o status do dispositivos, acione cenários de automação e muito mais.


Controle tudo através do celular

Com um clique consegue desligar toda a casa, ou ligar se assim preferir, receber alertas e controlar tudo no app do sistema.


Tenha o controle de portas e janelas

Saiba se uma porta ou janela ficou aberta, receba alertas em tempo real …é possível utiliza-lo em armários ou cofres.


Temperatura perfeita em todos os ambientes

Ligue e desligue seu ar-condicionado além de colocar a temperatura perfeita para o momento certo, programe automaticamente ligar ou desligar o ar tudo no app ou comando de voz.


Cinema em um clique ou com com uma palavra!

É bem simples criar um clima de cinema somente num clique ou falando Alexa liga a televisão, Ligue sua TV, aumente o volume, mude de canal. Tudo de forma simples e automática.


Alexa aspire a casa

com um simples comando de voz é possível aspirar a sua casa, isso pode ser programado automaticamente ou por toque no celular no aplicativo da automação.


Fale o que você quer ouvir agora!

Play List do Spotify, Apple music, Amazon music e vários serviços são carregados automaticamente comum por simples comando de voz ou um toque no celular!


Fale Alexa Liga a luz da sala!

Tanto no app como como por comando de voz é possível ligar e desligar toda a casa também executar cenários e climas de cinema ou românticos ou de dias de jogos de futebol!


Cortinas motorizadas e automatizadas!

Cortina sobe e desce com um clic no app ou com comando de voz, também é possível criar uma cena `dormir e nesse momento as cortinas descem as luzes apagam ou dimerizam ao ponto escolhido.


Ligar o jacuzzi automaticamente no app, cena ou voz!

Controle de temperatura já é possível fazer isso pelo app ou voz, luzes da banheira ligar e desligar, alem do fluxo de agua como ligar ou desligar a bomba.


Todas essas funções acima são possíveis de realizar graças ao novo sistema de automação mais moderno do mercado com app próprio, com ele é possível fazer a automação de residências ou empresas tanto na obra ou após obra, eu acredito que este sistema de automação veio para revolucionar o mercado e para simplificar a vida dos seus usuários, hoje para comandar toda sua casa não tem nada mais simples que utilizar a sua voz!

Automatisi é uma empresa do grupo Segurança Salvador Soluções em Tecnologia que já tem mais de 10 anos de mercado levando soluções inteligentes para os seus clientes, hoje integramos todas as tecnologias de segurança eletrônica, controle de acesso e casa inteligente… a seguir o vídeo que resume tudo o escrito acima.

Eu Juan Pastorini CEO Segurança Salvador e Automatisi acredito que o futuro está na integração, abaixo deixo um formulário para solicitar uma conversa com um especialista totalmente grátis.

Link: https://materiais.segurancasalvador.com.br/agende-uma-ligacao

Publicado por

Juan Pastorini

CEO - Segurança Salvador Especialista em Projetos de Segurança Eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *